sábado, 14 de novembro de 2009

Sou eu!




Sou Eu!


Quem te assombra a noite.

Quem invade teus sonhos

e tenta em vão te seduzir.

Sou eu, o lado podre

da maçã envenenada.

O sabor amargo

do vinho que tu

não bebes,

a hóstia maldita

e o sacrilégio do

santo livro que

resistes em ler!

Sou eu, a serpente

de um paraíso

que não existe.

Sou teu lado profano,

odiado. Desprezado!

Sou tua Ira!

Teu prazer solitário...

Sou o Mal do teu Bem

e o pecado que não tens.

Sou eu, a escuridão

da tua alma clara.

O incenso de cheiro ruim,

a vela que tu apagas,

o sino que não tocas,

o som que não ouves.

Sou eu, quem te persegue

e te mendiga paixão.

Sou teu Não!

Teu lado obscuro.

O prazer que ignoras,

teu gozo solitário...

A sarjeta onde cospes,

o esgoto onde pisas...

Sou eu,

o AMOR que tu negas!


(Ginna Gaiotti®)

Nenhum comentário:

Postar um comentário